terça-feira, 12 de outubro de 2010

Adesivo holográfico na mesa

A história é a seguinte: comprei uma mesinha nova pro PC (a antiga era grande demais pro meu quarto minúsculo). Escolhi uma compacta e com tampo de vidro por causa da transparência, leveza... essas coisas.

A mesinha é essa aqui:
Do tamanho que eu queria
Extra

Mas a verdade é que a tal da leveza e da transparência não aconteceu. A leveza se transformou numa sem gracice sem tamanho e a transparência só fez revelar o emaranhado de fios que passa por trás da mesa. Ora, se com a mesa antiga, que era de madeira, eu fazia malabarismo pra esconder os fios, imagina com essa de vidro? Seria dar liberdade demais pra que eles se exibissem.

Então, nada de leveza ou de transparência. A idéia agora era cobrir o vidro e dar mais graça à mesa chocha. Pra isso, apelei pro adesivo.

Usei um adesivo holográfico (gosto de ficar vendo esse efeito de cor e luz :P) e em poucos minutos já estava mais satisfeito e aliviado porque a sensação de ter feito uma péssima compra havia desaparecido.

Pra garantir que o adesivo não desgrudasse, coloquei uns pingos de cola de isopor na borda do vidro. Mas, visto a diversidade de adesivos que existe, não vejo a hora de trocar este por outro :)

6 comentários:

  1. Quando eu era criança tinha um caderno que a capa tinha esse desenho. AMAVA! =)

    Ficou bem legal, super diferente.

    ResponderExcluir
  2. Humberto, ficou ótimo!A visão de fios é tudo de ruim mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Humberto!
    Acabei de conhecer seu blog, e adorei!!
    Não sou arquiteta, decoradora nem nada absolutamente perto (pelo contrário, sou incapaz de sair da breguice humana!rsrs), mas sei admirar as coisas bonitas do mundo! E seu blog foi um achado!!!
    Sabe que eu chamo tudo de cafofo??? rsrsrs
    Até no meu trabalho, pq minha mesa fica numa "estação de trabalho" como os antigos funcionários chamam o bendito lugar, mas desde que cheguei lá, o meu cantinho já é conhecido como o "Cafofo Master"! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente os fios aparente ficam horrorosos. Ficou ótimo este adesivo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Esse adesivo me lembra a minha infância nos anos 80. Show!!!
    Estou chegando agora no seu blog e adorando ver as idéias.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails