domingo, 16 de maio de 2010

Revista eletrônica Livingetc

Já faz um tempão que eu navego pelo site da Livingetc e nunca tinha reparado que eles disponibilizam uma revista eletrônica para download. Muito bom isso, né?

Não conheço a peridiodicidade da revista, mas a que está on line é a edição Junho/2010 com 20 páginas.
Espero que seja mensal...

O fato é que eu gostei tanto disso que resolvi indicar pra vocês. Agora a gente tem mais uma fonte de inspiração.

Quem quiser baixar ou ver a revista on line, o link (digital magazine) está no menu no canto superior esquerdo da página da Livingetc ;)

4 comentários:

  1. Amei a dica!
    Como vc bem disse, mais um lugar pra buscarmos inspiração e boas idéias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma daquelas cadeiras transparentes pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente revistas são ótimas fontes de inspiração, eu também adoro! eu tenho outra dica (se vc se interessar) no meu blog tem um link para outra revista de decoração! sempre passo por ali e dou uma olhada em novas tendências!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. nossa, amiii teu blog, super delicado e muito interessante. Ja esta linkadissima no meu, ok??
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails